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✅ Políticas de Hospedagem HOTEL NATIVA ECO  📝

 

Você e sua família merecem dias de interação e muita alegria! Conte com a equipe do Hotel Nativa Eco para proporcionar momentos de tranquilidade, comida gostosa e muita paz! 🌳✨

 

CL. 1 Horários de Check-in e Check-out:

A ENTRADA fora dos horários descritos abaixo devem ser comunicados ao setor responsável, para verificação da disponibilidade e valores.

⏰Check-in: a partir das 15:30hrs até as 20:30hr (horário do termino do expediente da recepção).
⏰Check-out: pedimos a liberação da suíte até às 12h00. Podendo ainda ficar nas dependências do hotel até às 17:30h, usufruindo da estrutura de lazer e das refeições.


CL.2 Cadastro e Pagamento para Reserva:

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Documento: O envio de Nome completo, CPF, e-mail e data de nascimento é obrigatório, de acordo com a instrução normativa do ministério de Turismo. (Não são permitidas pessoas que não estejam devidamente informadas no formulário).

2.2 Pagamento: Solicitamos uma antecipação de 30% do valor total como forma de confirmação de reserva, o restante deverá ser pago no momento do check-in via Pix, transferência, dinheiro, cartão débito/crédito, em até 3x sem juros ou até 5x com juros de 3%.


CL.3 Politica de gratuidade e tarifa infantil:

3.1 Gratuidade infantil:
Para uma ou duas crianças de até 5 anos a hospedagem é cortesia quando acompanhada dos pais em suíte Triplo, Deluxe ou Chalé. Acima de duas crianças será cobrado o valor de R$ 200,00 por criança suscetivelmente. 

3.2 Tarifa infantil: Para crianças de 6 a 11 anos a tarifa é de R$ 150,00 por diária, sendo R$ 300,00 para hospedagens de apenas 1 diária.


CL.4 Incluso no pacote ou diárias:

4.1 Alimentação:
A diária inclui 4 refeições

Café da manhã (colonial), Almoço, Café da tarde (colonial), Jantar e petiscos na piscina às 11:30h.

⚠️Bebidas e picolés não estão incluídos e deverão ser pagos à parte no momento do check-out⚠️.

4.2 Lazer e estrutura: Acesso à piscina coberta e climatizadas (temperatura da piscina chega até 29°C), piscina externa, quadra de areia, pedalinho, campo de futebol, pesca, sala de jogos, playground e recreação…

4.3 Suítes e acomodações: A suíte dispõe de camas box casal, roupas de cama, toalhas, ar-condicionado, amenities para uso pessoal, Tv canal aberto e wi-fi. NÃO é permitido movimentar móveis de lugares, ou troca de móveis de uma suíte para outra. A escolha da suíte caracteriza diferentes amenities e itens.


CL.5 Estrutura de lazer:

⛱️ Áreas de lazer infantil, campo de futebol, capelinha, passeio a cavalo, pescaria esportiva, piscina adulto e infantil climatizada (temperatura da piscina chega até 29°C), quadra de vôlei de areia, recreação nos finais de semana ou conforme ocupação da casa, salão de jogos, trilha ecológica, skibunda, pedalinho, bolha humana, bocha, piscina externa 🏊‍♀️ e piscina interna (coberta e climatizada), piscina infantil aquecida e 2 Hidromassagens.


CL.6 Cancelamento ou alteração da data da reserva:

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o setor de reservas, de acordo com as políticas de cancelamento.

6.1 Alteração do número de hospedes: A alteração do número de hóspedes deverá ocorrer até 7 dias antes do check-in. Não serão permitidas alterações após este prazo. 

6.2 Reembolso e carta de crédito: Não faremos reembolso dos valores caso o número de pessoas não corresponda à quantidade reservada.

6.3 Validade da carta de crédito: A carta de crédito terá validade para uso em até 60 dias.

6.4 Alteração de data: Alteração de data com 24 horas para o check-in não terá reembolso, somente uso de carta de crédito para uma data futura, podendo apenas 1 data para a hospedagem futura.

6.5 Prazos para reembolso e carta de crédito: Até 15 dias antes da entrada, devolver 100% do valor do sinal pago.

Até 8 dias antes da entrada, devolução de 50% do valor do sinal pago.

Cancelamento com menos de 2 dias para check-in o valor de 30% não terá reembolso.

Menos de 7 dias antes da entrada, o valor pago de 30% de sinal, ficará como carta de crédito, para uso em uma próxima data, respeitando o tarifário vigente.

6.6 Observações: Lembrando que a carta de crédito só será concedida com justificativa aceitável, condições climáticas não dão direito a carta de crédito caso deseje realizar o cancelamento.


CL.7 Política de alteração e cancelamento em baixa temporada:

Após 10 dias antes da data do check-in ficarão como multa o valor integral da sinalização. É permitido o cancelamento 10 dias antes do check-in, sem cobrança de ” No Show “, com devolução do valor antecipado ou carta de crédito.


CL.8 Política de alteração e cancelamento: alta temporada:

É permitido o cancelamento 60 dias antes do check-in, sem cobrança de ” No Show ” e com devolução do valor antecipado ou carta de crédito.

Penalidades: garantia irrevogável de ” No Show ” para o período completo. Para reservas realizadas com menos dias de antecedência conforme a política ou no dia do check-in, ele fica ciente que não realizamos reembolso dos valores depositados, bem como a opção de carta de crédito que, neste caso, será aplicado.


CL.9 Carta de crédito:

Poderão ser concedidas em caráter de exceções, que deverão ser analisadas pelo Hotel.

Clientes elegíveis a reembolso, cientes que o mesmo será agendado em até 30 dias após a confirmação da solicitação de cancelamento. Exceto em casos de COVID que segue a MP 948, onde ele fica apenas como carta de crédito para utilização dentro de um ano, mediante a apresentação de atestado médico em nome do titular.


CL.10 Desistência após a entrada:

A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo: NÃO DÁ O DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.


CL.11 Desistência sem cancelamento -“No Show”:

Quando o hóspede não comparecer no Hotel na data de entrada reservada (No Show), sem comunicação prévia por escrito, o apartamento ficará disponível por até 12 horas do dia seguinte da data do “check-in”, sendo que após este prazo o Hotel cancelará a reserva sem direito a qualquer devolução ou carta de crédito.


CL.12 “No Show”:

TARIFA PROMOCIONAL NÃO PERMITE CANCELAMENTO APÓS OS 7 DIAS DE ACORDO COM O DIREITO DO CONSUMIDOR, ART 49, CAPUT E PARÁGRAFO ÚNICO DA LEI 8.078, “No Show” INTEGRAL.

Alterações por motivos de saúde, fora do período permitido será necessário o envio de atestado médico com data vigente a hospedagem.


CL.13 Informações sobre hospedagem de crianças e adolescentes:

De acordo com o Art. 82 C/C Art. 250 da Lei Federal 8.069/90 (ECA), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

13.1 Idade: Até os 18 anos, crianças e adolescentes não podem se hospedar sozinhos ou em companhia de terceiros, mesmo que parentes, em hotéis, motéis, pousadas e estabelecimentos congêneres em território nacional, salvo se expressamente autorizados pelos pais ou responsável legal.

13.2 Documentação: A autorização para hospedagem desacompanhado ou acompanhado de terceiro também é particular e deve ter firma reconhecida em cartório.

A hospedagem/estadia de menores está condicionada a apresentação da documentação acima citada. O modelo da AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES está disponível em nosso site e com nosso departamento comercial.

Não será permitida a hospedagem sem apresentação de documentos de todos os hóspedes; documentos permitidos (documento de identidade; passaporte e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), assim como a Carteira de Trabalho e Previdência Social e certidão de Nascimento e em caso de menor que não seja o responsável é necessário a autorização registrada em cartório.


CL.14 Pet Friendly: 

Aceitamos pets mediante taxa R$450,00 por pet. É necessário informar a hospedagem pet no ato da reserva. Também solicitar o envio da Politica de Hospedagem Pet.

CL.15 Demais Responsabilidades do Hospede/Cliente: 

15.1 Alimentos e bebidas: É PROIBIDA A ENTRADA DE BEBIDAS ou alimentos por parte dos hóspedes. No entanto, em casos de restrições alimentares, é possível fazer a solicitação no ato da reserva. A entrada de alimentos estará sujeita à aceitação por parte do hotel.

15.2 Preservação das suítes e demais áreas: É de fundamental importância o hóspede entregar a suíte da maneira em que o recebeu, qualquer dano causado em sua estada será de responsabilidade total e plena do responsável pela reserva. Salientamos que objetos quebrados, como box e demais itens pertencentes ao hotel serão cobrados. 

15.3 Compromisso com o meio ambiente: É de vital importância a colaboração com a preservação do meio ambiente, jogando seu lixo no lixo!

15.4 Uso de cigarros: Não é permitido fumar no interior das suítes e em locais cobertos dentro do estabelecimento, conforme leis em vigência número 12.546. (Passivo de multa no valor de R$700,00)


CL.16 Informações Complementares:

16.1 Refeições: Nossas refeições são típicas da Fazenda 👨‍🌾, comida caseira feita com todo carinho e com aquele tempero especial do interior. O cardápio é servido em forma de buffet. 

16.2 Restrições alimentares: Também nos preocupamos com hóspedes que possuem restrições alimentares (Não garantimos a inexistência da contaminação cruzada, devido a termos apenas 1 cozinha). Caso você tenha alguma restrição alimentar como, por exemplo, intolerância e/ou alergia a lactose, glúten, ovos e outros alimentos, por favor, informe no ato da reserva.

Temos produtos como leite 🥛 e iogurte sem lactose. E opções de pão, bolo e biscoitos (sem glúten, leite e ovo), desde que informado no ato da reserva.

16.3 Itens: Toalhas de piscina 🛁  são concedidas pelo Hotel para reservas de diárias, devem ser entregues após usadas. Caso não seja entregue na quantidade fornecida será cobrado o valor de R$50,00 pelo extravio da toalha. Será fornecido 1 toalha de piscina por dia para cada hóspede ou conforme condição climática.

16.4 Higiene e arrumação das suítes: As suítes serão limpas e higienizadas diariamente, as trocas de roupas de cama são feitas após o check-out, caso tenha interesse em trocar durante a estada, verificar possibilidade.

16.5 Objetos esquecidos ou perdidos: Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos ou perdidos nas acomodações e áreas comuns do hotel.

CL.17 Direito de Imagem:

Ao realizar a reserva e efetuar o check-in, o hóspede autoriza o Hotel Nativa Eco a registrar, por meio de fotos e vídeos, momentos nas áreas comuns do hotel durante sua estada. As imagens poderão ser utilizadas para divulgação e promoção do hotel em nossos materiais publicitários, incluindo redes sociais e website, sempre de forma respeitosa e sem comprometer a privacidade dos hóspedes.

Caso o hóspede não concorde com o uso de sua imagem, solicitamos que informe a equipe no ato do check-in para que possamos respeitar sua preferência.


CL. 18 Aceite:

As reservas com o pagamento de sinal caracterizam a ciência do cliente a este procedimento do hotel e o compromisso com o pagamento total do pacote!

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